sábado, 22 de setembro de 2012

TURISTA BRASILIENSE MORRE AFOGADA EM PRAIA DE COROA VERMELHA EM SANTA CRUZ CABRÁLIA


 COROA VERMELHA – A turista Carita de Souza Ramos, de 61 anos, que morava em Brasilia-DF e segundo o cunhado, sofria de hipertensão, morreu afogada na Praia do Cruzeiro em Coara Vermelha por volta das 11:00 hs. da manhã deste Sábado, 22/09.
 Banhistas e pessoas que passavam no local na hora em que a vitima estava se afogando, contam que a turista pode ter sofrido algum mal estar ou até mesmo um infarto, pois, a praia daquela localidade é muito rasa e indicada para crianças, já que não oferece riscos de afogamentos.
 O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local cerca de dez minutos depois, mas não encontram mais sinais vitais. O DPT (Departamento de Policia Técnica) compareceu 3 horas depois para a perícia local e remoção do corpo.
O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro para necropsia e logo após o exame será transportado para a cidade de origem.
 O marido da vitima de pré-nome Daniel, não quis falar a nossa reportagem. Carita deixa 2 filhos.
POR: RONNY BAHIA

domingo, 16 de setembro de 2012

AMIGOS A E PARENTES FAZEM HOMENAGENS AOS PROFESSORES ÁLVARO E ELISNEY, NO FACEBOOK, ASSASSINADOS A 3 ANOS EM PORTO SEGURO

Nesta segunda feira 17 de Setembro completa três anos que os dois professores Álvaro e Elisney foram brutalmente assassinados  em Porto Seguro.


Amigos dos dois Professores Sindicalistas colocaram várias mensagens no facebook  homengem aos grandes guereiros que moreram na luta por uma educação melhor.

POR: RONNY BAHIA

1º CABRAL LIGHT



POR: RONNY BAHIA