segunda-feira, 12 de novembro de 2012

UM JOGÃO DE BOLA MARCOU O DOMINGO NO ESTADIO DO GUAIAMUNZÃO EM PORTO SEGURO


 Neste domingo, 11/11, a bola rolou pelas quartas de finais do Campeonato Intermunicipal Baiano 2012. A seleção de Porto Seguro recebeu a boa equipe da seleção de Coaraci, que não quis saber de graça e partiu em busca do resultado. Logo aos 12 minutos de jogo Coaraci abriu o placar após a cobrança de escanteio. Aos 30 minutos de jogo, o juiz da partida expulsou um dos laterais da equipe do Coaraci, após uma reclamação e logo em seguida uma falta dura na reposição de bola.
 Porto Seguro voltou com uma postura mais ofensiva para o segundo tempo e aos 22 minutos conseguiu chegar ao gol de empate.
 Coaraci recuou o time e tentou jogar nos contrataques, mas o jogo não saiu do 1 x 1.
  O atacante da seleção de Porto Seguro Kaka, afirmou que o jogo de volta será ainda mais difícil, mas que Porto Seguro vai confiante e focado para o jogo e que pode sim trazer um resultado positivo de La, já que dentro de casa Porto Seguro mostrou superioridade.
 Já do lado do Coaraci, os jogadores afirmaram que o empate fora de casa, poderia ser um bom resultado, se o adversário não fosse a embalada Porto Seguro.

Confira abaixo os resultados das quartas de finais do XXXVIII Campeonato Baiano Intermunicipal 2012:

Ipiaú 0 x 1 São Francisco do Conde
Porto Seguro 1 x 1 Coarací
Itabuna 1 x 2 Santo Amaro
Belmonte 0 x 1 Ubaitaba

POR: RONNY BAHIA