quarta-feira, 24 de abril de 2013

ARBITRAL DA Iª COPA SANTA CRUZ CABRÁLIA DE FUTEBOL SUB-16


IMG_0001
 Aconteceu na noite de ontem nas dependências da Cabana Recanto do Sossego, o arbitral da Iª COPA SANTA CRUZ CABRÁLIA DE FUTEBOL SUB-16, que terá o seu início às 9 horas desta quarta-feira dia 24, com todos os jogos sendo realizados no ARENA GUERREIROS PATAXÓS EM COROA VERMELHA (MUNICÍPIO DE CABRÁLIA)
 No arbitral comandado por Jurandir Monteiro e Carlão, coordenadores da competição foi debatido as regras que serão colocadas em pratica ao longo da competição, bem como as tabelas para as partidas.
 Entre os presentes estavam o vice-prefeito Alexandre Leite(representando o prefeito Jorge Pontes), o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Monteiro, os vereadores; Flávio, Roni e Soraia, os secretários: Terezinha Jesus(Cultura Esporte e Lazer), Fernando Oliveira(Turismo), Mariléia Monteiro(Meio Ambiente), Célio da Morada do Sol(superintendente de Coroa Vermelha), diretores, técnico e representantes das equipes que participarão do evento. A coordenação premiou as equipes com lembrança de Cabrália e franqueou a palavra a todos.
 Após o encerramento do arbitral, os dirigentes e convidados  presentes foram contemplados com um coquetel a base de refrigerante e pizza.
POR: DJALMA PONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário